quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Momentos do 2º Retiro Espiritual-EJC



"...Mas esse bom retiro abençoado, no qual passei algumas poucas e muito boas horas, mexeu comigo, e com todos os que estavam ali presentes. ..." Aline
"...Gostaria de dar meus parabéns ao seminarista Thiago e aos dirigentes
pela organização de mais um retiro. O tema abordado foi muito bem
escolhido e as palestras foram de grande riqueza para todos nós..." Dino


"...Maravilhoso o retiro....cada ano que passa aprendo mais e vou procurando seguir os mandamentos de Cristo.
As palestras excelentes, e super bem explicadas.....uma encaixava na outra....como uma história com inicio, meio e fim..." Carol

"...o retiro foi extremamente construtivo. Trouxe-me esclarecimentos, maior conhecimento e uma paz que não consigo imaginar qualquer outra coisa que pudesse me trazer. Inclusive no dia de ontem, cheguei a comentar com a Carol, que poderia ter retiro a cada dois meses..." Bruno

"Eu senti a presença de DEUS em todos os momentos... E me emocionei em muitos momentos... nas orações na capela, nas palestras(excelentes!), nos momentos livres e principalmente no momento de deserto.... eu aproveitei cada momento e tudo era uma novidade maravilhosa... Este retiro foi uma grande caminhada significativa na minha vida pessoal e religiosa..." Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário