terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Finalizando as tarefas de 2009!

4 comentários:

  1. Olá... Sou do EJC de Paulo Afonso/BA. Estamos sem nenhum material escrito que possa nos orientar na execução dos nossos trabalhos. Caso alguem possa nos ajudar com material das pastas das equipes e dos dirigentes ou até mesmo mostrado qual os tipos de atividades de pós encontro vocês desenvolvem ai eu ficaria muito grata.
    Evanilda de Oliveira ejc.nsf@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal do EJC,
    Meu nome é Diovana Paula, sou de Barbacena Minas Gerais e sou intecrante do primeiro EJC feito na minha paróquia, e estou agora coordenando o acontecimento do segundo.
    O nosso EJC foi feito meio sem base de algum outro feito em outra paróquia, e é por esse motivo que eu recorro a voces para ver se podem me ajudar com informações sobre o ejc de voces, que já tem tantas ''edições'' e consequentemente mais experiencias.
    Se puder me enviar qualquer material que tenha de preparo para o EJC eu ficaria muito agradecida porque iria ajudar bastante, já que o nosso é agora em setembro...

    Aguardo uma resposta,
    Diovana Paula de Jesus
    E-MAIL: diovana_paulaj@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. por favor. o resopnsável pelo site me add. mariacleidefsouza@hotmail.com

    atenciosamente

    ResponderExcluir
  4. por favor, podem apagar o meu comentário (o do anonimo, 1° de fevereiro), pois tem o meu e-mail, etc, obrigada,
    diovana

    ResponderExcluir